“Ouvindo Pocinhos” superou as expectativas, diz pré-candidata

Com cinco plenárias realizadas e com a promessa de visitar todos os bairros e zona rural da cidade, o “Ouvindo Pocinhos” já superou as expectativas dos organizadores e pré-candidatos.

As plenárias têm com objetivo ouvir os anseios da população.
As plenárias têm com objetivo ouvir os anseios da população.

Há mais de um mês, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) tem promovido os eventos em bairros previamente agendados com lideranças comunitárias e moradores que solicitam a realização do “Ouvindo Pocinhos” no seu bairro. Na plenária da última quarta (18), realizada no Bairro Santa Terezinha, os organizadores afirmaram que encontraram a fórmula mágica: “A população comparece em peso”.

Vários representantes da legenda e pré-candidatos a vereador participam das plenárias, que é comandada pela presidente municipal do PSB em Pocinhos, Alana Galdino e pela pré-candidata a prefeita, Eliane Galdino.

De acordo com Eliane Galdino, as plenárias que estão sendo realizadas no município são instrumentos importantíssimos para ouvir a população e deliberar um plano de governo que atenta as necessidades de cada bairro e zona rural.  “A maioria das reclamações é dirigida à saúde, infraestrutura, educação, segurança, água, emprego e falta de atendimento em serviços públicos municipais”, disse.

 

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp