Pagamento dos servidores começou nesta quinta, e injeta R$ 335 milhões na economia paraibana

O pagamento dos servidores estaduais tem início nesta quinta-feira (30), quando recebem aposentados e pensionistas. Já os servidores da ativa, incluindo administração direta e indireta, terão os salários pagos nesta sexta-feira (31).

Com o pagamento da folha referente a março, o Governo do Estado não apenas cumpre o compromisso de pagar os servidores dentro do mês trabalhado, como também injeta R$ 335 milhões na economia paraibana, aquecendo vários setores, a exemplo de comércio e serviços.

O calendário de pagamento dos servidores já havia sido anunciado pelo governador Ricardo Coutinho na segunda-feira (27), durante o programa Fala Governador, transmitido pela rádio Tabajara em rede estadual.

O chefe do Executivo destacou o compromisso em pagar o funcionalismo dentro do mês trabalhado, mesmo diante de um cenário financeiro difícil. “Desde que assumi o Governo do Estado, essa tem sido uma determinação e uma luta constante para que a gente possa manter o pagamento dentro do mês trabalhado, direito dos servidores e dever do Estado”, afirmou.

Calendário:

30/março – Aposentados e pensionistas

31/março – Servidores da ativa (administração direta e indireta)

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp