Pagfácil anuncia que 24 lojas deixam de oferecer serviços em nome do Banco do Brasil

A Rede Pag Fácil, correspondente bancário presente em grande parte das cidades brasileiras, anunciou que não irá mais realizar mais transações bancárias em nome do banco do Brasil. De acordo com o comunicado, a rede não poderá mais realizar saques e depósitos em nome da instituição bancária.

Segundo informou, ao todo 24 pontos na Paraíba estão desautorizados a prestar serviços nos pontos espalhados em João Pessoa(14), Queimadas(03), Santa Rita(02), Campina Grande (02), Bayeux(02) e Boqueirão(01). Em entrevista ao portal Correio, o Banco do Brasil não informou os motivos para encerrar os serviços.

A Rede Pagfácil conta com mais 64 Agentes nos Estados: AC, AM, AP, DF, GO, MA, MT, PA, PR, SC, SP e TO, se fazendo presente em boa parte do território nacional, em 25 estados e mais de 2500 pontos.

Relação de cidades e bairros:

João Pessoa
Torre, Bairro das Indústrias, Varadouro, Mandacaru, José Américo, Bairro dos Estados, Funcionários II, Cristo (02), Mangabeira, Tambauzinho (dentro do Espaço Cultural), João Paulo II, Cidade Universitária e Geisel.

Queimadas
Sítio Ligeiro e Centro (02)

Campina Grande
Centro e Acácio de Figueiredo

Bayeux
Centro e Alto da Boa Vista

Santa Rita
Várzea Nova e Centro

Boqueirão
Centro

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp