Pai de deputado paraibano assume presidência do PROS no Estado

O empresário André Amaral assumiu ontem, quarta-feira (29), a presidência do PROS na Paraíba após negociação realizada diretamente com a presidência nacional da legenda, representada por Eurípedes Júnior. A informação foi confirmada pelo próprio empresário. A expectativa é que a sigla amplie o número de diretórios no Estado como preparação para as eleições de 2018.

Há alguns meses, integrantes do partido como os deputados Trócolli Junior e Lindolfo Pires (licenciado) chegaram a comentar a possibilidade de mudança na liderança da legenda, que tinha como presidente o empresário Antônio Ferreira de Souza, mas descartaram a interferência da Executiva Nacional.

Na ocasião já se falava de uma articulação feita pelo deputado André Amaral, filho do novo dirigente, que negou intenção de deixar o PMDB. A meta do PROS é ampliar a bancada na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) além de eleger representantes para a Câmara dos Deputados. Resta saber qual o impacto dessa mudança entre os integrantes da legenda no Estado.

Redação com Blog do Gordinho

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp