Palco principal do Maior São João do Mundo será 360º

Tradicional e sempre modificando a sua estrutura para atender aos turistas e moradores da cidade o Maior São João do Mundo, em Campina Grande, esse ano vai trazer novidades em seu layout. A primeira delas é a implantação de uma parceria público-privada(PPP) para a gestão da festa, e após uma licitação realizada pela Prefeitura de Campina Grande a pernambucana Aliança Comunicação e Cultura será a empresa responsável pela administração da estrutura e atrações dos festejos juninos.

 
Quem passa nas proximidades no Parque do Povo já observa uma série de trabalhadores realizando a montagem da estrutura do São João, que este ano acontece de 2 de Junho a 2 de julho. A programação da festa ainda está sendo definida e será lançada no próximo dia 18 de Abril , em uma cerimonia que vai acontecer no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba(FIEP).

 
Dentre as novidades está a modificação no palco principal, que este ano será no estilo 360º, permitindo que os participantes tenham um olhar mais completo das atrações que vão passar nos 30 dias de festa. Também vão ser direcionados um maior espaço para os barraqueiros, um front stage e mais três ilhas de forró na estrutura da festa.

 

Redação com G1 Paraíba/Blog Márcio Rangel

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp