Para ajudar Cartaxo, Rômulo não será candidato ao Senado

O deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, descartou durante entrevista concedida a Band News FM na manhã desta quinta-feira (11), disputar uma das duas cadeiras de senador no pleito deste ano. Segundo o parlamentar, só haverá espaço para um nome do partido na chapa majoritária, neste caso, o do pré-candidato ao governo, Luciano Cartaxo.

“Irei disputar a reeleição, não cabe dois nomes do PSD na composição. Cartaxo é o nome do partido para a chapa majoritária como candidato a governador da Paraíba”, afirmou.

Em 2014, como vice-governador, Rômulo foi lançado candidato ao Senado, chegando a pontuar em pesquisas, porém optou por concorrer o cargo deputado federal e apoiar o irmão de Cartaxo, Lucélio Cartaxo.

Na entrevista, Gouveia ainda foi questionado sobre o racha das oposições com as pré-candidaturas do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e a do senador José Maranhão (MDB). “É natural que os partidos lancem candidatos, o nosso é Cartaxo e estamos trabalhando pela união dessas forças. Além do PSDB e MDB, conversamos com o PP, PRB e PSC para esta aliança, mas se não for possível, paciência”, disse.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp