Para Geraldo Julio, é possível vencer dificuldades no país e avançar ainda mais no Recife

Após a confirmação de sua reeleição, o prefeito do Recife, Geraldo Julio, disse que a vitória deste domingo é fruto de um projeto político baseado em avanços sociais realizados na capital pernambucana. “É um projeto que faz parte de um conjunto político, um conjunto de pessoas que acreditam que podem, sim, construir um mundo melhor”, afirmou.
“É possível sim, se a gente se juntar, vencer as dificuldades que o Brasil está passando, conseguir sim melhorias (para Recife)”, disse Geraldo. “Essa é uma vitória de todas as pessoas que moram no Recife, uma vitória de toda a cidade”, complementou durante entrevista coletiva.
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, destacou a importância da vitória socialista no Recife e o fato de o PSB ter feito 70 prefeitos em todo o Estado. “Todos nós sabemos que (a eleição de Geraldo Júlio) era uma prioridade, não apenas de Pernambuco, mas também do PSB nacional”, disse Câmara. “O povo elegeu Geraldo porque o povo soube, muito bem, acompanhar a sua trajetória, acompanhar tudo aquilo que ele fez nestes quase quatro anos de governo, onde ele atuou de maneira decisiva para melhorar sua cidade. E isso foi muito bem compreendido”, afirmou.
No primeiro turno, Geraldo teve 430 mil votos ou 49,34% dos votos válidos. Seu principal adversário, o petista João Paulo, teve 207.529 votos, ou 23,76% do total. O terceiro colocado na disputa da capital pernambucana foi Daniel Coelho (PSDB), com 162 mil votos.
Assessoria de Comunicação/PSB Nacional
Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp