Para Gervásio Maia, PSB tem um time e não apenas um nome para suceder RC em 2018

O deputado estadual e próximo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Filho (PSB), fez uma análise sobre o processo eleitoral de 2018. Ele destacou que o seu partido não tem apenas um nome para oferecer como opção para suceder o governador Ricardo Coutinho (PSB), mas sim um time, que tem reais condições para essa missão. O parlamentar avisou que é muito cedo para tratar o assunto, porém, está tranquilo, porque seu grupo político tem trabalho a mostrar para Paraíba.

Gervasinho disse ainda que o foco da sigla é o trabalho pela Paraíba e acredita ser esse o melhor cabo eleitoral em 2018. O trabalho administrativo implantado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), segundo o parlamentar, tem revolucionado o estado e criado um novo modelo de gestão pública.

O destaque, segundo ele, fica pelo trabalho forte em todas as regiões do Estado e em todas as áreas como saúde, educação, mobilidade, (como as estradas), abastecimento de água (adutoras) e salientou que o grupo que representa o PSB é coeso, forte e sintonizado com o ritmo de trabalho do governador.

A cerimônia de posse do deputado estadual Gervásio Maia no cargo de presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e da nova Mesa Diretora acontece nesta quarta-feira (1), a partir das 10 horas, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

A solenidade é aberta ao público e contará com a presença do Governador Ricardo Coutinho (PSB), dos deputados estaduais, secretários de Estado, prefeitos, vereadores, lideranças políticas e de várias autoridades.

A nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa será composta pelos deputados Gervásio Maia (PSB), presidência; João Bosco Carneiro (PSL), 1º vice-presidente; Inácio Falcão (PT do B), 2º vice-presidente; Genival Matias (PT do B), 3º vice-presidente; Edmilson Soares (PEN), 4º vice-presidente; Ricardo Barbosa (PSB), 1º secretário; Branco Mendes (PEN), 2º secretário; Galego Sousa (PP), 3º secretário; e Jeová Campos (PSB), 4º secretário.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp