“Para mim papel de coadjuvante não é opção” diz Romero Rodrigues

Já alçado à condição de pré-candidato ao Governo do estado em 2018, por aliados e lideranças políticas do estado, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues(PSDB) já ameaça deixar o ninho tucano caso não encontre espaço para levar adiante o projeto político.

Romero esteve essa semana visitando o município de Matinhas, ao lado do Deputado Estadual e Secretário Manoel Ludgério e o Prefeito de Lagoa Seca Fábio Ramalho e outras lideranças locais, Rodrigues defendeu que o nome do candidato das oposições seja do PSDB.

“Não vou abrir mão, por uma questão de consciência partidária, de defender uma candidatura própria do PSDB ao Governo do Estado em 2018. Para mim, papel de coadjuvante não é opção; um partido não se fortalece diminuindo as próprias perspectivas. Se minha posição, contudo, entra em confronto com os interesses da direção do PSDB-PB, que me convidem a deixar a legenda” ameaçou Romero.

O prefeito salientou que faz parte do PSDB desde 1994, acrescentando que defende que se tenha um consenso dentro do ninho tucano para definir o futuro político para as eleições de 2018. Rodrigues diz defender o nome do Senador Cássio Cunha Lima para ser candidato ao governo do estado, entretanto reforça que caso ele pretenda disputar a reeleição ao Senado que o seu nome está à disposição do partido.

Paraíba Debate

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp