Paraíba tem mais de 400 vagas de emprego através de concurso público

19

Seis prefeituras na Paraíba e duas universidades públicas oferecem 412 vagas em concursos públicos ou processos seletivos para cargos de níveis fundamental, médio e superior. As prefeituras de Nova Olinda, Matureia e Cachoeira dos Índios, todas no Sertão, estão com inscrições abertas para concursos.

A Prefeitura de Santa Cecília inscreve pra processo seletivo simplificado, enquanto que as prefeituras de Teixeira e a de Areia de Baraúnas, ambas no Sertão, e a Universidade Federal de Campina Grande começam a inscrever na segunda-feira (28). A Universidade Estadual da Paraíba também está com inscrições abertas, só que para um processo seletivo com vagas de desenvolvedor.

Nova Olinda e a UEPB inscrevem somente até esta segunda (28). O processo seletivo de Santa Cecília recebe candidatos até 31 de março. Matureia e Santa Rita têm um prazo até 8 de abril. A UFCG e a Prefeitura de Teixeira, por sua vez, inscrevem até 12 e 28 de abril, respectivamente. Já a prefeitura de Areia de Baraunas inscreve até 10 de abril.

Por sua vez, a Prefeitura de Santa Rita, na Grande João Pessoa, que abriu 473 vagas, suspendeu as inscrições para promover mudanças no edital e ainda não há previsão de quando as inscrições vão ser retomadas.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp