Paraibanas disputam a final do “The Voice Kids”

Neste domingo (08) será realizada a grande final do “The Voice Kids” e todos já estão na expectativa para ver mais um show das pequenas cantoras. E para não perder nem um momento da decisão, fique atento pois o programa será exibido em um novo horário: logo depois da transmissão do Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, por volta das 14h.

Três equipes, mas quatro finalistas. O time de Carlinhos Brown terá duas representantes, e não somente uma, como nos de Claudia Leitte e Simone & Simaria. Não se trata de vantagem, mas de justiça. É que, durante a semifinal da disputa, no último domingo, a emoção falou mais alto por causa de décimos de pontuação.

“Nunca imaginei chegar até a final, foi muito mais que eu sonhava! Canto com o coração, e quando subo naquele palco fico muito feliz”, conta a paraibaninha Mariah, que também “arranha no violão” e realizou o sonho de tocar nos dreads de Brown assim que foi escolhida: “Ele tem uma ‘superenergia’ que contagia, e sempre me inspirou por ser um ser humano incrível e um grande técnico”.

Mais uma paraibana que disputa o prêmio é Eduarda Brasil, no time de Simone e Simaria. “A música da minha vida, no momento, é “Forró do Xenhenhem”, conta Eduarda que foi escolhida nas audições às cegas por Simone & Simaria ao defender a canção da conterrânea Elba Ramalho e virou fã das técnicas. “Sempre as acompanhei e as admirei. Desde pequena! Pelo talento, pela humildade, por nunca terem vergonha de ser quem realmente são. E me surpreendi, porque são mais maravilhosas ainda”, relatou.

Disputam também o prêmio Neto Junqueira e Talita Cipriano.

Veja a ficha completa das meninas:

Mariah Yohana

Nome completo: Mariah Yohana Gomes Silva Abílio
Idade: 9 anos
Cidade: João Pessoa (PB)
Quais músicas interpretou solo no programa: “Depende de nós” (Ivan Lins), “Biquíni de bolinha amarelinha tão pequeininho” (Blitz), “Uni duni tê” (Trem da Alegria) e “É de chocolate” (Trem da Alegria)

Eduarda Brasil

Nome completo: Maria Eduarda Brasil Alencar
Idade: 15 anos
Cidade: São José de Piranhas (PB)
Quais músicas interpretou solo no programa: “Feira de Mangaio” (Sivuca), “Isso aqui tá bom demais” (Dominguinhos), “Baião” (Luiz Gonzaga), “Forró do Xenhenhem” (Elba Ramalho)

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp