Partido da República anuncia apoio a Adriano Galdino nesta quarta-feira (20) na Associação Campinense de Imprensa (ACI)

O Partido da República (PR) de Campina Grande vai oficializar nesta quarta-feira (20), o apoio a pré-candidatura de Adriano Galdino (PSB). O presidente municipal Bruno Roberto fará o anúncio oficial às 10h00, no auditório da Associação Campinense de Imprensa (ACI). Com a nova adesão, a pré-candidatura de Adriano Galdino passa a contar com o apoio de nove legendas e articula o recebimento de mais adesões que podem ampliar para 14, o número de partidos aliados.

Atualmente integram o projeto do PSB em Campina Grande, os partidos  PT, PDT, PC do B, PT do B, PR, PRTB, PRP e PSL.

O PR já integra a base política do governo do PSB na Assembleia Legislativa, com o deputado Caio Roberto, e também com a nomeação de Bruno Roberto para a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.

Enquanto isso, o pré-candidato a prefeito do PMDB, deputado Veneziano Vital do Rêgo continua mirando os partidos DEM e PP para a escolha do vice. Já o prefeito Romero Rodrigues, pré-candidato à reeleição, voltou a  voltou a conversar com vários dirigentes de legendas sobre aliança e também em relação à indicação do vice, após o cumprimento de agenda administrativa em Brasília.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp