Pastor toma posse na CMCG substituindo Lula Cabral

Imagem: Pastor na posse / Ascom CMCG

O Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Campina Grande empossou o suplente Pastor Josimar Henrique (PRB) na vaga deixada pelo vereador Lula Cabral. A solenidade de posse foi na manhã desta sexta-feira (18).

O novo membro do Legislativo campinense alcançou a primeira suplência com 2.160 votos, pela coligação “Por Amor a Campina II”. A presidente Ivonete Ludgério, antes da leitura do termo de posse, lembrou da trajetória do vereador Lula Cabral, que morrei na terça-feira (15).

Em seu discurso, Josimar Henrique destacou os valores do seu antecessor e prometeu prosseguir o trabalho desenvolvido por Lula nas áreas de cultura e meio ambiente.

Após o pronunciamento, Josimar pediu que fosse feito um minuto de silêncio em homenagem póstuma. “Lula foi um grande professor para mim. Sempre me ensinou e me orientou nos caminhos da lealdade e retidão. Nós perdemos um amigo e um grande companheiro que deixa um legado importante na Casa de Félix Araújo”, declarou.

Na próxima terça-feira (22), a presidente Ivonete disse que os trabalhos serão retomados na CMCG com uma pauta de votação em homenagem a Lula Cabral. Serão apreciados apenas seus requerimentos e projetos de lei e resolução que estão em trâmite na Casa.

“Na próxima sessão o nosso querido amigo Lula Cabral estará presente entre nós mais uma vez. Vamos votar seus projetos, requerimentos e fazer muitas homenagens a esse grande homem que partiu deixando saudade”, concluiu.

Fonte: Câmara Municipal de Campina Grande

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp