Paulo Foiani é novo técnico do Campinense para temporada 2017

O Campinense anunciou o técnico Paulo Foiani para comandar o time na nova temporada. O anúncio do  foi feito pelo presidente do clube, William Simões, que também oficializou como novo gerente de futebol, o ex-jogador e ídolo da torcida raposeira, Marquinhos Marabá para o lugar de Luciano Mancha, que deixou o Rubro-Negro no último fim de semana.

Em 2017, o atual bicampeão paraibano vai participar de quatro competições: Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. A principal missão de Foiani será levar o Campinense ao tricampeonato estadual, e conquistar o sonhado acesso para a Série C do Brasileiro.

Como vice campeão do Nordeste, o rubro-negro também sonha em fazer uma boa campanha no Nordestão, e repetir o feito de 2013 quando levantou a taça de campeão.

Técnico

Paulo Foiani estava no Asa, time em que disputou a Série C do Brasileiro deste ano, e foi recentemente eliminado da competição pelo Guarani após vencer a primeira partida por 3 a 1 e perder a segunda por 3 a 0.

Foiani assumiu o Asa na quarta rodada da Série C do Brasileiro e comandou a equipe em 17 partidas. Foram seis vitórias, seis empates e cinco derrotas e quase conquistou o acesso para a Série B pelo o time alagoano.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp