PDT de Montadas é o partido com mais números de filiados e fortalece base do prefeito

O bioquímico Joseilton Souza é cotado a vice-prefeito pelo PDT.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) divulgou, nesta quarta-feira (20), o resultado das filiações partidárias do município de Montadas, agreste do estado. Apenas o Partido Democrático Trabalhista (PDT), obteve 302 filiados, superando o Partido Social Democrático (PSD), que fechou com apenas 285 filiações.

O presidente do PSD, Jonas Souza, que é pré-candidato a prefeito de Montadas pela oposição, usava constantemente as redes sociais para divulgar as filiações como um verdadeiro prêmio, mas o resultado divulgado pelo TRE-PB nos confidencia que o esforço não gerou o resultado almejado.

Já para o bioquímico Joseilton Souza, que é cotado a vice-prefeito do prefeito Jairo Herculano (PSB), disse que o resultado superou todas as expectativas e garante que fortaleceu a base da situação montadense.

“Concluímos mais uma vitória do grupo do prefeito Jairo Herculano, o qual o PDT faz parte em busca de uma reeleição. Nosso partido fez seu dever de casa corretamente”, afirmou o bioquímico.

O PSB atingiu 78 filiados.

Redação.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp