PDT declara apoio a pré-candidatura de Adriano Galdino a prefeitura de Campina Grande

O Partido Democrática Brasileiro (PDT) acaba de declara apoio à pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, em uma reunião com os diretores da legenda e pré-candidatos a vereador. De acordo com o deputado federal Damião Feliciano, o projeto de PSB para Campina, através da pré-candidatura de Adriano representa um diferencial frente a polarização de dois grupos que já se revezam há muito tempo no poder e estão saturados.

“As pessoas estão cansadas das opções existentes que já administraram a cidade e administram e não têm proporcionado avanço a cidade e nem qualidade devida aos eu povo. O povo não quer votar nas opções que já disseram ao que vieram e neste contexto, a candidatura de Adriano Galdino surge com respaldo popular e por todos estes motivos o PDT está chegando para agregar forças com propostas e mais de pré-candidatos a vereador”, disse.

Segundo Damião Feliciano, Adriano Galdino reúne todas qualidades para administrar Campina Grande. “Ele tem uma larga experiência no executivo municipal e agora realizando uma transformação na Assembleia Legislativa e todas elas com muito êxito. A população quer um administrador que resolva os problemas na área educação, saúde e infraestrutura, que atraia novas empresas e dê uma nova dinâmica de desenvolvimento ao turismo da cidade”, disse.

Para o pré-candidato Adriano Galdino, a adesão do PDT soma em vários aspectos. “Estou feliz com o apoio desse grande partido que tem história não só não só em Campina Grande. Com mais esse apoio só reafirmamos a seriedade de nossa candidatura que está ai pra valer e pra ganhar. Por enquanto não discutimos as composições da proporcional e vamos sentar com todos os partidos que nos apoiam obedecendo os compromissos já assumidos”, disse.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp