Pedro Cunha Lima nega candidatura ao Governo da Paraíba, defende nome de Romero e acredita que Cartaxo seguirá na oposição

Foto: Reprodução

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), comentou nesta segunda-feira (05), a decisão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo do PSD, de retirar seu nome da disputa pelo Governo do Estado. Para o parlamentar, a decisão do gestor precisa ser respeitada.

“Uma decisão política foi tomada e nos precisamos compreender e respeitar. Cartaxo continua administrando nossa Capital”, disse.

De acordo com o parlamentar, Cartaxo segue na oposição mesmo sem ser o candidato do grupo. “Para mim seria impactante o prefeito dizer que não fará mais parte da oposição, isso sim mexeria no cenário político da Paraíba, e não aconteceu. Cartaxo segue no nosso grupo”, garantiu.

Pedro ainda negou que será o nome indicado pelo PSDB para a chapa majoritária, seja como candidato a governador ou a vice e defendeu a pré-candidatura do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). “Fico honrado com a lembrança, mas o melhor nome para governador é o do prefeito Romero, tenho muito o que aprender com ele. Defendo Romero com muito orgulho, pela admiração que tenho por ele”, afirmou.,

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp