Pedro diz que não tem obsessão pela Prefeitura de Campina Grande, mas ficaria honrado se fosse escolhido candidato

157
Pedro Cunha Lima, deputado federal pelo PSDB (Imagem: Top Mídia Comunicação/Paraíba Debate)

O deputado federal e presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima, vez por outra tem o nome lembrado para ser o candidato a prefeito do grupo liderado pelo atual, Romero Rodrigues (PSD), nas eleições deste ano, em Campina Grande. Com um discurso ‘moderado’, ele defendeu a unidade da situação e disse que o candidato escolhido deverá reunir esforços para apresentar “soluções administrativas” para a cidade a partir de 2021.

Sem descartar a possibilidade de ser o candidato, Pedro disse que não tem “fixação” ou “obsessão” pela disputa. “Se for o meu nome ficarei honrado e com uma vontade imensa de acertar, mas também posso ser representado em outras alternativas. Procuro não ter nenhum tipo de fixação, ou obsessão. O que a gente tem que estar é sempre pronto para oferecer nosso trabalho”, disse o tucano à imprensa local.

Hoje o agrupamento possui, pelo menos, dois nomes que disputam a indicação para encabeçar a chapa: o ex-deputado Bruno Cunha Lima, do PSD; e o deputado Tovar Correia Lima, do PSDB.  

“Eu tenho certeza plena que haverá consenso. Em Campina Grande temos uma sintonia com o PSD, do prefeito Romero Rodrigues, e estamos participando do debate em torno da sucessão. Participamos desse debate com vontade sincera de contribuir, seja com candidatura de nosso partido ou não”, observou.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp