Pelas redes sociais, Ricardo anuncia data de inauguração do Parque Linear Parahyba

Foto: Reprodução

O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou através de seu perfil no Twitter, na manhã desta segunda-feira (27), para o dia 10 de março a inauguração do Parque Linear Parahyba, obra que atendeu uma das principais demandas da população do bairro do Bessa em João Pessoa. A obra começou em julho do ano passado e o investimento é de mais de R$ 2,9 milhões, recursos próprios.

Ano passado, Ricardo havia enfatizado a importância deste equipamento público para a população e lembrado que esse projeto foi criado em 2010 por meio de decreto quando ele ainda era prefeito de João Pessoa. “Fui o prefeito que criou a lei para este parque e seis anos depois, agora como governador, venho dar o pontapé inicial para a concretização deste sonho. Não estamos fazendo apenas uma obra, estamos levando qualidade de vida e saúde aos moradores do Bessa, bairro onde já pavimentamos várias ruas. Este parque é importante, não só pelos equipamentos, mas porque une as pessoas”, ressaltou.

O projeto do Parque Linear Parahyba inclui calçadas de contorno em todo seu perímetro, áreas para implantação de playground e academias ao ar livre, bancos, ciclovia, estacionamentos, iluminação, sinalização vertical/horizontal, além de campos e quadras de areia.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp