Pesquisa Arapuan: Aprovação da gestão de RC em JP é superior 17,7 pontos percentuais a de Cartaxo

Ricardo Coutinho afirmou que será avaliado a importância da união dos dois partidos para caminharem juntos nos principais municípios do estado em 2016

Pesquisa realizada pelo instituto Opinião, divulgada pela TV Arapuan, na noite desta segunda-feira (5), revela que há um abismo de diferença na avaliação dos pessoenses entre a maneira de governar do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ricardo obteve 65,8% da aprovação popular, enquanto que Luciano Cartaxo, 50,1%. A diferença entre a gestões dos dois é de 17,7 pontos percentuais em favor do socialista.

De acordo com a pesquisa, 25,4% avaliam a gestão do governador como ótima, enquanto 40,4% como boa. Outros 24,1% consideram o governo regular, 2% como ruim, 7,1% como péssimo e 1% não soube ou não quis responder. Somados, os percentuais de ótimo e bom totalizam 65,8%.

Já o prefeito Luciano Cartaxo teve sua gestão avaliada como ótima por 16,4% dos entrevistados, enquanto como boa por 33,7%. Somados, os percentuais de ótimo e bom totalizam 50,1%. Outros 30,1% consideram o governo municipal regular, 6,5% como ruim, 12,1% como péssimo e 2,1% não souberam ou não quiseram responder.

Redação com Paraíbajá

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp