Pesquisa de intenção de voto pra Governo do estado mostra Ricardo Coutinho na frente

Uma pesquisa de intenção mostra o Ricardo Coutinho(PSB) a frente para o governo da Paraíba. O relatório de investigação que circula pelas redes sociais foi realizada pelo instituto 6 Sigma, durante o mês de Fevereiro, e mostra o socialista com 17% das intenções de voto.
A pesquisa é espontânea, quando não é apresentado opções ao entrevistado, e apresentou a seguinte pergunta: “Se as eleições fossem hoje, o Sr.(a) votaria em qual candidato para Governador da Paraíba?”
Seguido de Ricardo Coutinho a pesquisa aponta o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PSD),em segundo lugar com 8,3%. Na terceira colocação traz o Senador e vice presidente do Senado Cássio Cunha Lima(PSDB) com 6%.
A Pesquisa ainda mostra o Senador peemedebista José Maranhão na quarta colocação com 2,3%, seguido do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues(PSDB) com 0,5%. O Senador Raimundo Lira (PMDB) e o Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo(PMDB) aparecem com 0,4% cada um.
A vice-governadora Lígia Feliciano(PDT) e o Secretário estadual de Articulação Municipal e Deputado Estadual licenciado Buba Germano (PSB) obtiveram os mesmos 0,3%. Cotado para suceder Ricardo Coutinho no Governo o Presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia(PSB), obteve 0,2%.

WhatsApp Image 2017-02-12 at 13.21.06 (1)
A lista ainda mostra nove nomes com os mesmos 0,1% de votos: Cida Ramos(PSB), Genival Matias(PTdoB), Ruy Carneiro(PSDB), Estela Bezerra(PSB), Wilson Braga, Tião Gomes(PSL), Gilvan Freire, Pedro Cunha Lima(PSDB) e Manoel Junior(PMDB).
Outras respostas somam 0,6%, enquanto que o número de indecisos é de 51,1%. Os votos brancos e nulos somam 11,3% e os que não souberam informar representam 0,5%.

Paraíba Debate

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp