Pimentel Filho cobra posicionamento de Romero em relação à eleição da CMCG

Foto: Reprodução/Ascom

Clima tenso –  O atual presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD), cobrou um pronunciamento por parte do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) em relação às eleições da mesa diretora da Casa.

O vereador se mantém na disputa pela presidência da CMCG, apesar da maioria dos vereadores terem assinado uma lista em que se comprometem em eleger a vereadora Ivonete Ludgério (PSD) como presidente da Câmara em 2017.

– Ainda há vários candidatos, o próprio vereador Nelson Gomes, o Teles Albuquerque, a Ivonete Ludgério. Vamos esperar. O que não deve acontecer é que isso não ultrapasse a questão da própria eleição, sem criancice e brigas infrutíferas. Não sei se está havendo interferências externas. O prefeito disse que não, mas o próprio deputado Manoel Ludgério disse que teve uma reunião com o prefeito. Não sou eu quem vai fazer juízo de direito dessas coisas. Agora se o prefeito não está interferindo que diga – pontuou.

Ivonete – Essa semana em entrevista a Rádio Campina FM, a vereadora Ivonete Ludgério (PSD), cotada para ser presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, revelou que dos 18 vereadores que assinaram o acordo para torna-la presidente, três, ainda não assinaram o mesmo acordo para eleger Marinaldo Cardoso presidente no segundo biênio.

Segundo Ivonete, os vereadores devem assinar até o fim do mês.

Ela disse não saber da candidatura de Nelson Gomes e acredita que ela e Marinaldo serão os presidentes respectivos da casa Félix Araújo.

– O número continua. São 18 companheiros mais a minha assinatura que somam 19. Continuamos com a mesma vontade de no dia 1 de janeiro ter o meu nome como presidente da câmara dos vereadores. O vereador tem 16 assinaturas, apenas três que assinaram a relação de apoio a minha candidatura não assinaram ainda, mas devem assinar até o fim do mês – frisou.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp