Pleitos de Adriano Galdino, prefeituras de Itabaiana, Taperoá e Cabaceiras recebem obras do Mais Trabalho 2

Através de pleitos realizados pela interlocução do deputado estadual Adriano Galdino(PSB), as prefeituras de Itabaiana, Taperoá e Cabaceiras serão contempladas com obras e ações do pacote anunciado pelo governador Ricardo Coutinho(PSB), que anunciou que até o final do ano serão investidos mais de R$ 200 milhões em obras e ações do programa Mais Trabalho 2.

O deputado esteve junto com o prefeito de Itabaiana, Dr Lúcio Flávio(PSB), e diz ter ficado satisfeito que Itabaiana será contemplada com a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros, além da abertura das comportas do alude de Boqueirão, permitindo que assim as águas cheguem a barragem de acauã, e assim à Itabaiana. “Brevemente o prefeito estará voltando a João Pessoa, para assinar as ordens de serviço, dentro de um menor espaço de tempo possível”, destacou. Estiveram acompanhando o prefeito o vereador Suelyo e o secretário municipal Bruno Melo.

Quanto a Taperoá, Galdino esteve acompanhado do prefeito Jurandir Gouvêia (PMDB), além do vice-prefeito Júnior e os vereadores Chiquinho Patativa, Fábio e Everaldo.  Taperoá será contemplada com a pavimentação asfáltica da principal avenida do município, que dá acesso ao giradouro que dá acesso ao município de Livramento, que inclusive será construído uma nova rotatória. “O governador acaba de autorizar obra, e parabenizo ao prefeito e a todos da comitiva que lutaram por esta obra. Contem comigo para trabalharmos junto pela nossa Taperoá”, assinalou.

O deputado também comemorou a chegada da construção de uma nova escola estadual para o município de Cabaceiras, que vai contar com seis salas de aula, em um investimento na ordem de R$ 1 milhão. O anúncio foi acompanhado pelo prefeito Tiago Castro(PSB), que esteve acompanhado do presidente da Câmara Reinaldo Ramos. Esse pleito foi atendido pelo governador Ricardo Coutinho, com a execução e o planejamento do secretário de recursos hídricos e infraestrutura João Azevêdo.

“Parabenizo ao povo de Cabaceiras, e estamos aqui prestando contas do nosso trabalho e da nossa luta por uma cidade melhor.”, assinalou Adriano. Já o prefeito Tiago, explicou que essa construção vai permitir uma melhor conforto ao estudantes, já que a antiga escola precisava de reparos. “Ficamos felizes em levar esse pleito para cabaceiras, e cada vez mais melhorar a qualidade do ensino na nossa cidade”, finalizou.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp