Plenária do PSB acontece nesta segunda em Campina Grande

A oficialização da pré-candidatura do deputado Adriano Galdino a  Prefeitura de Campina Grande será feita nesta segunda-feira (14), durante a plenária do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O evento acontece às 18h na sede da escola Suellen Caroline, no bairro do Catolé (em frente ao colégio Motiva).

O presidente de honra do partido, governador Ricardo Coutinho, deputados da base aliada, além de prefeitos, vereadores e lideranças locais já confirmaram presença no evento.

De acordo com o governador Ricardo Coutinho, a candidatura de Adriano Galdino representa o projeto do partido. Somente em Campina Grande, a gestão socialista investiu recursos na ordem de R$ 680 milhões, em obras e ações nas áreas de saúde, segurança, infraestrutura, educação, assistência social.

Para o deputado Adriano Galdino, o encontro é um passo importante na construção do diálogo que a gestão do PSB vem mantendo com Campina. “O modelo administrativo do governador Ricardo Coutinho investiu e vem investindo na cidade e este trabalho tem a oportunidade de avançar ainda mais com o modelo de gestão implantado na administração municipal”, afirmou Galdino.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp