PM apreende 12 armas durante operação na Paraíba

Foram apreendidas 12 armas de fogo nesta sexta-feira (20), na Paraíba, durante as oito horas da “Operação Tiradentes”, deflagrada pela Polícia Militar. Nove suspeitos foram presos e apreendidos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, em sete municípios do Estado.

Na região metropolitana de João Pessoa, a operação contou com 270 policiais intensificando blitz, abordagens e ocupação de comunidades. Três revólveres e três espingardas foram apreendidos na capital, em Santa Rita no Conde. Em Santa Rita, uma dupla foi presa em um ponto de tráfico, com drogas, espingarda e revólver.

No Conde, foram apreendidas duas espingardas, sendo uma delas de calibre 12, e que estava com um adolescente encontrado com cerca de dois quilos e meio de maconha, mais de 300 gramas de cocaína, três balanças de precisão, munições, caderno de anotações do tráfico e celulares.

Em Algodão de Jandaíra, na região da Borborema, outras três espingardas de fabricação caseira foram apreendidas. As armas, que foram abandonadas pelos suspeitos, foram levadas para a Delegacia de Esperança.

Na zona rural de Caturité, a PM apreendeu uma pistola, após buscas por um suspeito que havia roubado uma casa na região. O homem de 38 anos foi preso em flagrante, após um cerco no local, e com ele os policiais recuperaram a motocicleta roubada da vítima. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Queimadas.

No Cariri paraibano, em Sumé, um revólver calibre 38 foi encontrado no veículo de um homem abordado em uma rodovia da região. No Sertão do Estado, em Maturéia, outro revólver calibre 38 foi apreendido. A arma estava com uma dupla de 23 e 19 anos. A dupla foi levada para a Delegacia de Teixeira.

Fonte: G1

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp