PM prende sete homens e apreende material explosivo em Campina Grande

PM

A equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (4), sete homens suspeitos de integrar uma quadrilha de explosão a bancos. A ação teve início à partir de uma ronda no bairro das Malvinas e Velame, por volta das 03h30, quando os policiais se depararam com dois homens em uma moto próximo ao caixa do Bradesco das Malvinas.

Ao abordá-los os policiais viram que eram suspeitos e foram até o Conjunto Major Veneziano III, onde acabaram encontrando farto material suspeito e prenderam mais cinco homens.

No apartamento os policiais encontraram material explosivo, que possivelmente era usado para realizar explosões a banco, além de armas e drogas.

No apartamento, a Polícia apreendeu um rifle calibre 44, uma espingarda 12, uma toca ninja, grampos que são usados nas ações de explosão para furar pneus, dois baldes com combustíveis, estopins e dinamite, alicates, lanternas, além de dois celulares e maconha.

O material foi levado para a Disp e os sete suspeitos foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos, onde estão sendo autuados nesta manhã.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp