PM proíbe festas com bandas após a meia noite em algumas cidades da Paraíba

30

Os empresários de eventos na Paraíba não estão nada satisfeitos com a proibição de realizarem festas com bandas, após a meia noite em cidades do interior do estado.  De acordo com a Polícia Militar, a medida tem como objetivo diminuir a criminalidade.

Um empresário explicou a nossa equipe que não há nenhuma medida legal para essa proibição. “Não me recordo de nenhuma lei que proíba a continuidade de um show após a meia noite aqui no estado”, apontou.

A PM alerta que para a realização de um evento é preciso adotar todas as medidas de segurança, incluindo corpo de bombeiros.

Os empresários artísticos também explicam que tomam todas as medidas cabíveis para a realização dos eventos, mas a “regra” só se estende para algumas cidades do interior. “Em João Pessoa os shows acontecem até as 4h da manhã”, desabafam.

Polêmica parecida aconteceu com o show da cantora Márcia Fellipe, no município de Esperança, agreste. A cantora entrou no palco após as 2h da madrugada e foi obrigada a parar o show em menos de 40min de apresentação por ordem policial.

Segundo organizadores do evento, a fiscalização também tentou proibir outro show da cantora após a meia noite, dessa vez no município de Montadas, no último sábado, 26 de novembro.

Os empresários de eventos justificam que culturalmente as pessoas não saem de casa para apreciar um show antes das 22h.

Redação.

 

 

 

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp