PMDB adia encontro de sexta; nova data depende das agendas de Lira e Maranhão

Lira deixou recentemente o MDB de Maranhão para compor com Lucélio Cartaxo (PV) pelo PSD

Uma articulação do ex-deputado federal e ex-governador Roberto Paulino resultou no adiamento da reunião da executiva estadual do PMDB, convocada para esta sexta-feira (20). Paulino conversou com o senador José Maranhão sugerindo a mudança e ouviu do colega de legenda que aceita a troca, caso o senador Raimundo Lira também não se oponha.

“Pela Executiva do Partido nós faríamos na data porque temos outros assuntos em pauta. Do ponto de vista do partido, a reunião está convocada, mas se for de interesse de todos podemos adiar”, tesoureiro do PMDB, Antônio Sousa. Ele acrescentou que o senador José Maranhão chega amanhã (19) ao estado, enquanto Lira já está em solo paraibano há vários dias. A interlocução do provável adiamento está sendo realizada por Roberto Paulino, que tem conversado com ambos os senadores.

Antônio Sousa afirmou que está é a primeira reunião convocada para discutir a pauta desse ano. “Todos os anos fazemos esse encontro em janeiro, ouvindo os diretórios municipais. Íamos encaixar este assunto que está na ordem do dia”, destacou, referindo-se aos desentendimentos públicos envolvendo os integrantes da legenda, inclusive o próprio Sousa.

A nova data será definida com base nas agendas dos senadores José Maranhão e Raimundo Lira.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp