PMDB indica Manoel Júnior para comissão de análise do impeachment

O deputado federal paraibano Manoel Júnior está em uma lista com outros cinco nomes do PMDB que devem compor a comissão especial de análise do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

A relação de nomes peemedebistas foi entregue ao líder do PMDB no parlamento nacional, deputado Leonardo Picciani (RJ). O deputado ,que é da ala governista do PMDB, não está decidido a indicar nenhum dos nomes sugeridos, inclusive o de Manoel Júnior, que faz parte de um grupo de oposição ao governo federal dentro do partido.

Compõem a lista os deputados Alceu Moreira, Carlos Marum, Darcísio Perondi, Flaviano Melo e Jarbas Vasconcelos, este último do PMDB de Pernambuco e um dos mais fervorosos defensores da saída da presidente Dilma Rousseff.

As indicações, por recomendação do governo, precisam sair o mais rápido possível. O Planalto tem pressa da solução do problema chamado “impeachment”. Os deputados apresentados como sugestão para compor a comissão especial são todos ligados ao vice-presidente Michel Temer.

Redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp