PMN oficializa apoio a João Azevedo e Veneziano Vital

Na manhã desta segunda-feira (16), o Partido da Mobilização Nacional, o PMN, presidio na Paraíba pela jornalista Lídia Moura, oficializou por meio de coletiva de imprensa apoio as pré-candidaturas do ex-secretário de Estado, João Azevedo (PSB) a governador e a do deputado federal Veneziano Vital (PSB). A dirigente afirmou que Azevedo representa valores que nunca abandonou.

“Estou muito à vontade nesta casa e nesta empreitada. Estou à vontade porque João Azevedo representa os mesmos valores que eu nunca abandonei. Estivesse onde estivesse, quem me conhece sabe, que os meus valores de respeito à diversidade humana, da luta pela vida das mulheres, do respeito pelas pessoas menos favorecidas e lutar por elas, foram valores que jamais abandonei”, disse.

O PMN na semana passada rompeu com o projeto do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Segundo Lídia Moura, aliados de Cartaxo ‘levaram’ do PMN nomes importantes que iam disputar mandatos de deputado estadual e federal pela legenda para o Partido Verde (PV). Após tal articulação, a jornalista decidiu entregar o cargo de Secretária de Políticas Públicas para Mulheres na Prefeitura e romper politicamente com o grupo.

Participam do anuncio na sede do PSB de João Pessoa, João Azevedo, Veneziano, o deputado Trócolli Júnior (Podemos), vereadores de Capital paraibana e Bala Barbosa. O PMN se une ao PRB, PTB, Podemos, PPS, DEM, PRP e Avante, que já sinalizaram apoio ao projeto do PSB. Partidos como PP, PT, PDT, Rede, PHS, PPL e PCdoB também são esperados na composição.

Redação

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp