Pocinhos: Sóstenes diz que falta competência e vontade do prefeito para conseguir verbas e poços artesianos

Sóstenes Murilo

Ao participar do Jornal 1050 na Rádio Caturité, o presidente da Câmara Municipal de Pocinhos, Sóstenes Murilo (PSB), acusou o prefeito Cláudio Chaves (PTB) de não ter competência nem vontade política e administrativa para conseguir a liberação de recursos junto à Caixa Econômica Federal para a pavimentação de ruas na Vila Maia e no Mercado.

“O ex-prefeito Artur Galdino deixou mais de R$ 600 mil na Caixa Econômica para a pavimentação dessas ruas, mas o prefeito não tem competência para liberar o dinheiro e fazer as obras”, afirmou Sóstenes.

O presidente da Câmara ainda criticou o fato de a prefeitura ter apenas um caminhão-pipa para levar água para a população da zona rural, deixando a população com sede. “Enquanto isso, o deputado Adriano Galdino conseguiu a perfuração de 100 poços artesianos e quatro dessalinizadores em Nazaré, Boqueirão, Bom Jesus e Gravatá, a fim de garantir água para abastecer essas comunidades”, asseverou Sóstenes, que ainda anunciou que Pocinhos vai ganhar duas companhias da Polícia Militar, através da luta do deputado Adriano Galdino.

PROJETOS

Sóstenes ainda fez um balanço positivo de sua atuação parlamentar com a aprovação de cinco projetos de lei. Um deles reconhece a profissão de condutor de ambulância, mas foi vetado pelo prefeito. Outros projetos aprovados foram a regulamentação da carga de 30 horas semanais para os profissionais de enfermagem; fixação do prazo para marcação e realização de exames em 30 dias; doação pela Secretaria Municipal de Saúde de adoçante a portadores de diabetes; e a instituição pela prefeitura der campanha permanente de informação, prevenção e combate à depressão.

Com Paraíba em Destaque

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp