Pocinhos: Vereador passa “vexame” em programa de rádio

Ramatis é irmão do atual prefeito Cláudio Chaves (Foto/Paraíba Debate)

As declarações do suplente de vereador Ramatis Chaves, de Pocinhos, foram rebatidas pelo próprio apresentador e ouvintes da rádio Caturité, na manhã desta segunda-feira (25).

Na tentativa de defender a gestão do seu irmão, o prefeito Cláudio Chaves, Ramatis tocou na “ferida” dos pocinhenses, em afirmar que a saúde municipal melhorou de forma significativa.

“No PSF do bairro do Mercado não tem medicamento, equipamento ou produtos básicos para o tratamento odontólogo”, reclamou uma ouvinte.

Mesmo elogiando a gestão municipal, o vereador afirmou que não teria conhecimento. “Eu não tinha conhecimento”.

Ainda de acordo com a ouvinte, na gestão do ex-prefeito Arthur Galdino, o hospital municipal atendia casos específicos e contava com o suporte de médicos especialistas.

Ainda na tentativa de atacar os seus adversários, entre eles, o deputado e presidente da AL, Adriano Galdino, o vereador disse que em algumas épocas do ano eles preferiam tirar férias na praia e esquecer a cidade. “Eles ficavam de janeiro a março de férias”.

A informação foi contestada imediatamente pelo apresentador que disse que conhecia o empenho da gestão anterior e do deputado Adriano Galdino. “Adriano faz muito por Pocinhos”.

Da redação

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp