“Pode ser candidato a governador ou senador”, afirma Rômulo Gouveia sobre irmão de Cartaxo, Lucélio

Mesmo após quase uma semana, a desistência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), da candidatura a governador, continua repercutindo. Nesta quarta-feira (07), o deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, se posicionou sobre a situação.

Gouveia disse que os irmãos Cartaxos são dois quadros importantes da política paraibana e que o povo quer tê-los nas chapas deste ano. O parlamentar afirmou que Lucélio Cartaxo pode ser um trunfo do PSD para este ano. “É um nome que pode ser candidato a governador ou senador. Eu, por exemplo, estarei conversando com os dois (Luciano e Lucélio)”, garantiu.

De acordo com o parlamentar, a decisão de Luciano é legítima e que o atual o gestor fez ‘aquilo que achava certo’. “O seu entendimento, a sua preocupação com a continuidade do trabalho e o sucesso da administração obviamente é só ele quem pode decidir. Essa é uma decisão pessoal, se depender do partido, nosso desejo é tê-lo como candidato a governador. Entretanto, conhecendo que também temos um bom quadro no partido, entre os nomes há Lucélio Cartaxo que pode fazer parte da chapa”, disse.

Redação com Portal T5

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp