Poeta cordelista é escolhido para assumir pasta da Cultura em Pocinhos

313

O poeta Tiago Monteiro foi escolhido pela prefeita Eliane Galdino, para assumir a pasta da cultura no município. Por contenção de gastos, a princípio, a pasta terá apenas o cargo de secretário adjunto, que responderá como titular. A agente cultural e artesã Marissandra Porto e foi anunciada como Coordenadora de Eventos da Secretaria.

Tiago Monteiro é poeta e membro da Academia de Cordel do Vale do Paraíba e da Academia Internacional de Literatura Brasileira.

Graduado em Direito e pós-graduando em Direitos Humanos, Tiago também é coordenador da Flipocinhos e do Encontro Paraibano de Cordelistas. “Fiquei muito feliz com o convite feito pela prefeita e aceitei prontamente. Sei da sensibilidade de Eliane e sei o quanto ela tem um carinho e olhar especial pela cultura. Espero contribuir com minha experiência nessa caminhada artística para colocarmos novamente Pocinhos como destaque no cenário cultural paraibano”, comentou Tiago.

Como primeiro desafio da pasta, Tiago Monteiro terá a prestação de contas da Lei Aldir Blanc, que foi executada neste ano e a prestação de contas ocorrerá em 2021.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp