Poeta de Pocinhos é atração do primeiro Arraiá da Correio que começa neste sábado

O poeta e cordelista Tiago Monteiro é a atração deste sábado (9) no programa Arraiá da Correio, do Sistema Correio de Comunicação, que começa sua temporada de programa junino aos sábados hoje às 13h10, na Vila São João.

Este ano o programa vai focar na temática dos cordéis, uma das maiores riquezas culturais que tem no Nordeste os maiores expoentes.O programa é apresentado por Fernandinha Albuquerque e Coroné Grilo.

Tiago Monteiro irá declamar poesias e contar uns causos matutos, inspirados no cotidiano e no humor do nordestino. Além do poeta se apresentarão o compositor e cantor Tom Oliveira, Rita de Cássia e Herdeiros do Forró e da dupla Adriano e Larissa.

“Convido a que todos sintonizem a TV Correio neste sábado na estreia da temporada 2018 do ´Arraiá da Correio´para ouvir poesia e forró”, disse Tiago que também é compositor.

Nascido no dia 25 de Janeiro de 1984, na cidade de Pocinhos, Tiago Monteiro é apaixonado pelas artes, principalmente a Literatura de Cordel. Ele é membro da Academia de Cordel do Vale do Paraíba.
Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp