Polícia Civil da Paraíba deflagra segunda fase da Operação Impunidade Zero

A Polícia Civil da Paraíba, representada pela 12 DSPC, através da equipe da Delegacia de Soledade, coordenada por Dr. Durval Barros, deflagra a segunda fase da Operação Impunidade Zero, na tarde desta última quinta (10), quando prenderam em flagrante delito os nacionais Marcos Antônio de Lima, vulgo Ruan de Cubati e André Vanute de Lucena Souza, vulgo André, de Sossego, pela prática de crimes tipificados nos Artigos 180 caput e 311 combinado com o Artigo 288 do CPB e 14 da Lei Lei 10.826/2003. Também foi preso o proprietário de uma equipadora em Soledade, José Batista de Melo, conhecido por Zé das Medalhas, onde o prisma com ocorrência de roubo/furto, estava guardado, cujo veículo é de André, que também estava na posse de Voyagem, também com ocorrência de roubo/furto.

André, responde por crime de tráfico de drogas, preso em 2015, em Nova Floresta, com 10 kg de cocaína, mas se encontrava em liberdade condicional. O dinheiro apreendido na ação policial se encontra com manchas de tintas, demonstrando que os envolvidos estão direta ou indiretamente relacionados com explosão de bancos na região. O dinheiro será encaminhado para a perícia e a Polícia Civil investiga o envolvimento deles em organizações criminosas direcionadas a explosão de bancos.

A Polícia Civil vem desencadeando várias prisões na região e combatendo incansavelmente o crime, com o intuito de reduzir os índices na região e trazer a sonhada paz social.

Da Redação Paraíba Debate

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp