Polícia prende acusado de assassinar homem a facadas e ferir outro na cidade de Olivedos

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa sexta-feira (25), o agricultor Severino do Ramo Oliveira, de 57 anos, suspeito de esfaquear dois irmãos, na cidade de Olivedos, na Paraíba. Testemunhas contaram à PM que o acusado praticou o crime ao ter um surto psicótico.

Uma das vítimas, Bonaldo Arcelino de Oliveira, de 54 anos, morreu no local com perfurações próximas à região da axila. O outro ferido é Carlos Antônio Arcelino de Oliveira, de 50 anos, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O suspeito do crime – que chocou os moradores da cidade – foi preso ainda com a faca na mão, tentando entrar em casa. Ele foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, em Soledade, que ficará responsável por apurar o caso.

Também na sexta-feira santa – Policiais da 4ª Companhia Independente prenderam uma mulher acusada de matar o marido com sete facadas, no bairro da Imaculada, na cidade de Bayeux. Diana Maria da Silva, de 31 anos, alegou que praticou o crime para se defender de agressões praticadas pelo marido, o feirante Cristiano Gomes da Silva, de 30 anos, com quem ela estava bebendo momentos antes do crime. Ela foi apresentada na Central de Polícia, em João Pessoa.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp