Polícia prende suspeitos de crimes e apreende quase 10 kg de drogas

Imagem: PM

As operações Malhas da Lei e Nômade desencadeadas, nesse sábado (5), recapturaram um foragido da justiça. Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam um suspeito de tentativa de homicídio e apreenderam quase 10 kg de drogas, nos bairros de Cruz das Armas, Mandacaru e na comunidade do Porto do Capim, no Varadouro em João Pessoa.

O destaque foi a apreensão dos quase 10 kg de maconha que foram encontrados em um terreno, na comunidade do Porto do Capim, no Varadouro. A droga estava escondida em tonéis, sacos plásticos e entre lixos.

Imagem: PM / PB

No local, equipes da Força Tática do 1º Batalhão e do Canil do Batalhão de Operações Especiais, realizaram a Operação Nômade, que teve a contribuição do cão Messi, da raça Labrador, para localizar os entorpecentes.

Em Mandacaru, a operação Malhas da Lei prendeu o suspeito da tentativa de homicídio que aconteceu na noite da última sexta-feira (4), na rua dos Canos, no Padre Zé, onde deixou um jovem de 19 anos ferido a tiro.

O suspeito do crime, que foi reconhecido pela vítima, tem 22 anos. Ainda na operação Malhas da Lei, os policiais do 1º Batalhão recapturaram um foragido do sistema prisional, de 39 anos, na rua do Rio, no bairro de Cruz das Armas.Todas as prisões e apreensões foram encaminhadas para a Central de Polícia Civil.

Em Bayeux –  Três suspeitos de 26, 24 e 22 anos foram presos em flagrante, após roubarem dois celulares de um homem, no início da noite desse sábado (5), no bairro Alto da Boa Vista. A PM prendeu em flagrante um homem que arrombou uma loja de caminhões para furtar objetos, no início da madrugada deste domingo (6), no bairro da Imaculada. O suspeito, de 50 anos, foi preso dentro do estabelecimento comercial.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp