Polícia prende suspeitos de realizar uma série de roubos na noite desta última sexta-feira

A Polícia Militar pode ter ajudado a elucidar uma série de roubos das últimas semanas com a prisão e apreensão em flagrante, na noite desta última sexta-feira (15), de quatro homens que tomaram um táxi por assalto nos Bancários, fizeram um arrastão a uma rede de restaurantes de fast-food (comida rápida) que fica na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro do Cabo Branco, e depois roubaram um posto de combustíveis no Castelo Branco, em João Pessoa. Com os suspeitos, de 17, 18, 20 e 29 anos, foram apreendidos dois revólveres e recuperados vários celulares e objetos roubados. Um deles, o de 29 anos, já tinha outras duas passagens pela polícia por porte ilegal de arma e drogas e respondia pelos crimes na 6ª Vara de Mangabeira.

A ação que interceptou a fuga dos suspeitos aconteceu no bairro do Castelo Branco, quando estes vinham no táxi usado nos assaltos. Eles abandonaram o veículo e chegaram a trocar tiros com os policiais do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) e do 5º Batalhão. Dois deles foram pegos no local e os outros dois foram localizados em um apartamento, no mesmo bairro, onde chegaram a fazer um morador de refém.

O suspeito de 20 anos saiu ferido com um tiro na perna. As características e modo de agir dos quatro são idênticas a de um grupo que vinha praticando roubos há pelo menos duas semanas na Capital. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, onde as vítimas de assaltos devem comparecer para reconhecer os detidos. Todos eles são da comunidade Nova República, no Geisel.

Veja também: Ferimentos no Parque do Povo podem não ser por agulhas, diz polícia

Policia prende mulher com grande quantidade de dinheiro e drogas

Polícia divulga imagens de suspeito de ter matado taxista em Campina

Da Redação Paraíba Debate com SECOM PB

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp