“Política não pode ser uma atividade de pai para filho”, dispara João Azevedo

O pré-candidato a governador pelo PSB, João Azevedo, declarou na noite desta quinta-feira (12), no programa Bastidores, da TV Master, que a política não pode ser meramente uma atividade que passa de pai para filho. “Isso faz parte da velha política e a população não aceita mais. As pessoas sabem das coisas, pois têm o mundo hoje na palma da mão. Sabem que as obras planejadas e realizadas pelo Governo do Estado mudaram suas vidas e desenvolveram os seus municípios”, explicou.

Durante a entrevista, João afirmou que seu perfil técnico não atrapalha em nada o seu fazer político. “Sou um técnico que durante muitos anos me dediquei a gestão. Durante minha atividade como secretário tinha como rotina receber prefeitos, deputados e lideranças. Sei o que foi feito, como fazer e o quê ainda deve ser feito pela Paraíba”, destacou.

O socialista avaliou como positivo o momento do grupo governista com a força dos 15 partidos que formam essa grande aliança, que ainda está em processo de construção e será determinante para a formação de uma chapa forte.

Azevedo acrescentou, ainda, que o deputado federal Veneziano Vital (PSB) representa um excelente perfil no Executivo e no Legislativo e é um grande nome para o Senado federal. “Será um grande companheiro na chapa que estamos formando e que vai apresentar uma proposta para que a Paraíba continue avançando. A infraestrutura foi feita para a Paraíba dar o grande salto em cima do grande salto a partir de 2019”, finalizou.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp