Políticos não farão discursos na abertura do São João de Campina

Romero durante discurso na abertura do Maior São João do Mundo em 2016 (Foto: Reprodução)

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), informou nesta sexta-feira (08) que políticos não farão discursos no palco principal do Maior São João do Mundo, na abertura da festa que começa hoje, como era de costume em anos anteriores. Para o gestor, a atitude é ultrapassada.

“Acabamos com isso, é algo ultrapassado, atrapalha mais do que ajuda. Vamos receber vários prefeitos, deputados, vereadores e lideranças de todo o Estado, inclusive de outras ideologias a preferências políticas, mas no camarote”, disse.

Desde o ano passado, a Prefeitura optou por cancelar os discursos de políticos e pré-candidatos, após o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), em 2016, ser vaiado e chamado de ‘golpista’ durante a abertura dos festejos. A vaia ganhou repercussão nacional.

Romero ainda confirmou a presença do pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV), que terá a primeira-dama da cidade, Micheline Rodrigues (PSDB), como vice. “O pré-candidato Lucélio e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, confirmaram presença hoje em nosso camarote”, falou.

Redação

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp