População pocinhense chega de madrugada, enfrenta fila longa e calor intenso em secretaria próximo a casa do prefeito

Um registro feito pelo vereador de Pocinhos, Duda Menezes(PSB), mostra uma situação deplorável e de total desrespeito com a população do município. Segundo o registro feito pelo parlamentar, na manhã desta segunda-feira(05), mostra uma fila interminável na Secretária de Assistência Social do município.

Segundo informações, a maior parte das pessoas estavam a procura de retirar a sua identidade. A sede da Secretária fica no Centro de Pocinhos, na Rua 10 de Dezembro. E o mais inusitado: A secretária fica em frente a casa do prefeito Claúdio Chaves da Costa(PTB).

O vereador, na sua postagem, lamentou a situação das pessoas mais humildes, que chegaram de madrugada e tiveram que ficar embaixo de um forte calor para receber o atendimento. ” Eles poderiam ter montado uma estrutura no ginásio de esportes, colocando cadeiras e distribuindo água, impedindo com que as pessoas  ficassem expostas ao sol. É um desrespeito, especialmente, com as pessoas que saíram de madrugada da zona rural para se submeter a uma situação dessas, só pra tirar um identidade”, sugeriu o vereador.

Até o presente momento, a Secretária de Assistência Social não se manifestou sobre o caso.

Redação

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp