Por improbidade administrativa, prefeito paraibano tem o mandato cassado

O prefeito da cidade de Pombal, Dr Verissinho(PMDB), teve o seu mandato cassado, nesta segunda-feira(11). A informação foi confirmada pelo Juiz Antônio Eugênio Leite Ferreira Neto, da Comarca Mista de Itaporanga, que esteve no Tribunal de Justiça da Paraíba para divulgar o último lote de processos por improbidade administrativa de vários prefeitos e ex-prefeitos do estado.

Os processos se referem aos crimes de desvio de verbas públicas e e crimes contra a administração pública.No caso de Pombal Dr Verisinho foi condenado, e o TJPB já fez o imediato comunicado à Câmara Municipal, para que seja julgada a suspensão, ou não, dos direitos políticos.

“É uma decisão que cabe recurso no cargo, podendo a sentença ser revertida pelo próprio Tribunal”, completou o magistrado, que não detalhou sobre os processos que pesam ao atual gestor de Pombal. O prefeito vai permanecer no cargo, e irá recorrer da sentença. DR Verissinho foi eleito em 2016 com 10 677 votos. As informações foram divulgadas na Rádio Correio FM.

Redação

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp