Portal Paraíba Debate já é o 3º site de notícias mais acessado da região de CG

Imagem: print Top Sites
Com apenas três anos de atuação em Campina Grande e região, o portal de notícias Paraíba Debate conseguiu chegar ao 3º lugar no ranking e índices de site da internet paraibana. Para os realizadores do portal, o momento é de alegria. Mas a corrida pela visibilidade virtual não para e a intenção da equipe é chegar ao topo do ranking.
Imagem: print Top Sites / A pesquisa é feita de acordo com dados de acesos em todo o mundo.

Para chegar ao posto, o PB Debate está com uma equipe de jornalismo comprometida com a qualidade da informação. O diretor do portal, Demétrio Costa, disse que a colocação é fruto de um trabalho sério e com credibilidade.

“O portal Paraíba Debate alcançou a expressiva marca de terceiro como o portal mais acessado da região de Campina Grande, ultrapassando importantes portais da Paraíba. O trabalho está apenas começando e há muito a se fazer para alcançarmos o topo. Mas agradecemos a todos pela posição”, disse.

O ranking é criado pelo site Polemica Paraíba e avalia acessos de acordo com dados mundiais. Demétrio avalia que é uma alegria chegar tão longe em termos de acessos orgânicos num site.

“Essa colocação também significa mais responsabilidade. A gente está competindo com portais que têm dez anos e ainda somos novos. Estamos trabalhando, investindo e com o objetivo de chegar ao topo, mas com a humildade de quem faz um jornalismo sério e comprometido com a qualidade”, ressaltou.

Valdívia Costa do PB Debate
 

Veja também: Campina Grande terá novo shopping que abrirá 600 vagas de empregos

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp