Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade abre seleção para bolsa de pós-doutorado

Foto: Ascom/UEPB

O Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade (PPGLI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para preenchimento de uma vaga de bolsista em nível de Pós-Doutoramento no contexto da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A inscrição dos interessados deve ser feita através do e-mail [email protected], identificando como assunto “INSCRIÇÃO PNPD”, até o dia 22 de janeiro.

A bolsa de Pós-Doutorado tem duração inicial de 12 meses, podendo ser renovada por até 5 anos, e valor mensal de R$ 4.100 pago diretamente pela Capes ao bolsista, após aprovação do candidato indicado pela comissão de Bolsas do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Interculturalidade. O programa conta com a área de concentração “Literatura e Estudos Interculturais”, e as seguintes linhas de pesquisa: “Literatura, Memória e Estudos Culturais”; “Literatura e Hermenêutica”; e “Literatura Comparada e Intermidialidade”.

Para consultar o Regulamento do Programa Nacional de Pós-Doutorado, basta acessar o site http://www.capes.gov.br/bolsas/bolsas-no-pais/pnpd-capes. Já o edital completo da seleção está disponível no site www.uepb.edu.br.

ASCOM

 

 

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp