Postagem de suplente mostra Veneziano Vital com cabelos cortados

O deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego nas eleições cortou as madeixas, após mais de 15 anos de cabelos compridos. A primeira foto foi levada ao público através de uma postagem na rede social do deputado André Amaral, suplente do PMDB que substitui Veneziano durante a licença que o ex-“cabeludo” solicitou para dedicar-se à campanha municipal.

A foto foi feita no gabinete de Brasília, onde André deverá ficar até o próximo mês. De acordo com amigos próximos, o peemedebista já pensava em passar a tesoura no cabelo, dentre outros motivos pelo calor e para mudar o visual.

O projeto só não tinha sido executado por causa da campanha política à qual foi candidato a prefeito. A identidade dele está construída em cima do apelido de “Cabeludo”, como é chamado por correlegionários e até adversários. Os jingles da campanha que o reelegeu em 2008 e foram repetidos este ano todos aludem à marca.

Em 2004, quando foi eleito pela primeira vez a prefeito de Campina Grande, alguns boatos deram conta de que ao assumir o mandato, Veneziano Vital iria cortar o cabelo, o que acabou não ocorrendo em função da consolidação da sua imagem atrelada aos cachos cumpridos.

Compartilhar