PP deve entregar todos os cargos e secretarias nas Prefeituras de João Pessoa e Campina Grande

São fortes as declarações da deputada estadual Daniella Ribeiro, do Partido Progressista – PP, contrariando a decisão de um possível apoio à candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), ao Governo da Paraíba, que pode ter como vice a primeira dama do município de Campina Grande, a médica Micheline Rodrigues (PSDB).

Veja também: Daniella Ribeiro sobre apoio a João Azevedo: “O fato de você fazer uma crítica não quer dizer que não possa conversar”

Daniella Ribeiro não garante apoio a Lucélio e admite diálogo com Lígia e Maranhão

Daniella critica “falta de coragem” de Romero e afirma que “ele não é cumpridor de compromissos”

Não se limitando somente à formação de uma possível chapa ou decisão final de composição, Daniella Ribeiro parte também para cima do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, de forma bastante crítica.

Como tem sido noticiado na imprensa que já existiria uma reunião agendada de Daniella com o governador Ricardo Coutinho, ou pelo menos existe a intenção do governador de expansão partidária na composição política da chapa de João Azevedo, tudo indica que o PP pode vir a fechar com Ricardo que já deve estar separando vários cargos e secretarias importantes no Governo do Estado.

Com a possível decisão da família Ribeiro, o PP deve entregar todos os cargos e secretarias nas prefeituras de João Pessoa e Campina Grande, além do esvaziamento do gabinete do vice-prefeito campinense, Enivaldo Ribeiro.

Pelo que Campina Grande conhece de Enivaldo, sua história e sua seriedade, se o PP passar a ser oposição ao próprio governo que ele é vice, o maior líder dos progressistas não deve admitir ocupação de cargos indicados pelo partido na prefeitura campinense.

O PP pode estar dando a Luciano Cartaxo e a Romero Rodrigues a oportunidade de fazerem uma mini reforma administrativa, com a disponibilidade de muitos e valiosos cargos, para possíveis novas composições partidárias.

Da Redação Paraíba Debate com Polêmica Paraíba

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp