PP emplaca duas secretarias no governo de Campina Grande

Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do Progressistas (Foto Walla Santos)

O presidente estadual do Partido Progressista, Enivaldo Ribeiro, e vice-prefeito eleito em Campina Grande, confirmou que o PP terá garantido pelo menos duas secretarias na gestão de Romero Rodrigues (PSDB) a partir do próximo ano.

Segundo Enivaldo, o acordo foi firmado durante as negociações para que ele aceitasse ser vice do tucano na chapa que disputou as eleições desse ano, além disso, o pepista também garantiu que seu neto, Lucas Ribeiro, que ficou na primeira suplência para a Câmara de vereadores, deve assumir o cargo.

“As duas secretarias não foram decididas ainda, assim como os nomes que podem ser indicados pelo partido para compor o governo. Temos que ter responsabilidade para colocar gente competente”, disse.

De acordo com o Blog do Gordinho, em relação à posse de Lucas Ribeiro (filho de Daniella) no legislativo campinense, o dirigente salientou que essa definição passa pela decisão de Romero em nomear titulares da Casa Félix Araújo para os quadros da PMCG. “Essa é uma discussão que não precisa ser feita pelo PP porque o prefeito vai fazer isso espontaneamente. Romero me disse que Lucas entraria porque tem algumas pessoas que ele quer chamar”. Entre os nomes cotados para abrir espaço na Câmara está o vereador reeleito Nelson Gomes (PSDB) que pode assumir uma secretaria na gestão.

Política Mais Cedo

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp