PR ganha novos filiados e planeja eleger quatro vereadores em João Pessoa

O PR recebeu a filiação de vários pré-candidatos a vereador, nesta quarta-feira (30), durante um encontro em um hotel na orla de João Pessoa. De acordo com o presidente municipal do partido, vereador Djanilson da Fonseca, a legenda já conta com cerca de 30 pré-candidatos a vereador e tem como meta ampliar para quatro o número de representantes na Câmara Municipal.

O deputado estadual Caio Roberto (PR), que participou da reunião, disse que o partido tem recebido novos quadros em diversos municípios e, a exemplo de João Pessoa, a legenda deve ampliar a representação do partido nas câmaras municipais, fortalecendo o partido na Paraíba. Ele adiantou que, até o dia 2 de abril, os diretórios municipais do partido continuam recebendo filiados para disputar as eleições deste ano.

Mesmo com cerca de 30 pré-candidatos na Capital, Djanilson preferiu não revelar os nomes. O vereador argumentou que este é um período importante nas definições partidárias, mas a firmou que o PR deve ter candidatos que se identificam com as principais regiões e seguimentos de João Pessoa. O vereador disse que a lista com os pré-candidatos será divulgada após o dia 2 de abril.

O vereador João dos Santos (PR), disse que esta confiante no grupo que o partido tem arregimentado e acredita que, este ano, o PR irá eleger sua maior representação para a Câmara Municipal.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp