Pré-candidata Ana Cláudia visita Alagoa Nova e assume compromissos com lideranças políticas

A pré-candidata a deputada federal pelo Podemos, Ana Cláudia Vital do Rêgo, continua a percorrer diversas cidades da Paraíba apresentando suas ideias. Neste último sábado (16), ela esteve na cidade de Alagoa Nova, onde se reuniu com lideranças políticas da região e, em entrevista à Rádio Pirauá FM, lembrou que na condição de superintendente da Funasa na Paraíba, por quatro anos e meio, viabilizou a realização da primeira etapa do esgotamento sanitário do município.

Esse serviço de esgotamento foi possível à época, segundo Ana Cláudia, graças à gestão do então Senador Vital do Rêgo, além do apoio dos ex-prefeitos Ivaldo e Kleber Morais. Na gestão de Kleber, quando estava à frente da Fundação, conseguimos também para a cidade de Alagoa Nova um caminhão compactador para a cidade (o carro coletor de lixo), para a devida retirada dos resíduos sólidos das ruas.

Ainda Para Alagoa Nova, a ex-chefe da Casa Civil do Governo do Estado disse, nas Plenárias do Orçamento Participativo, têm sido apresentadas várias demandas: “Vimos que a cidade reivindica a construção de ginásios e vamos lutar por isso”.

Ana Cláudia fez ainda o registro na rádio, dando conta que o deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, pré-candidato a Senador pelo PSB, conseguiu recursos para as obras das reformas da Praça central e do Teatro da cidade (obras já iniciadas).

“Ainda há muito a realizar. Continuaremos a ouvir aqueles que têm compromisso verdadeiro com a cidade. Os paraibanos já sabem quem realmente trabalha e quem vive de promessas. Nosso time é do trabalho, a equipe que tirou dezenas de cidades do isolamento, investiu em saúde, segurança , infraestrutura, em educação ,mudando a realidade da Paraíba”, destacou a pré-candidata.

Falando sobre o momento vivido no país, Ana Cláudia disse que as pessoas precisam refletir mais, pois são 12 milhões de desempregados: “Os que votaram pela reforma trabalhista estão pedindo votos por toda Paraíba e até celebrando apoios. Isso é lamentável. Veneziano foi punido porque votou pelas duas investigações contra o Presidente Temer. E manteve a coerência quando votou contra a Reforma Trabalhista, a terceirização e se posicionou contra a Reforma da Previdência”.

Na ocasião, a pré-candidata assumiu o compromisso de lutar por melhorias na PB-097: “Conversava com o ex-prefeito Kleber a respeito. Não houve falta de compromisso do atual Governo, é que muitas cidades estavam isoladas e foi necessário definir as prioridades de gestão, tirando ao final 54 cidades do isolamento “

Ao final da entrevista, a pré-candidata disse que com os avanços alcançados pela atual gestão, que contou com a participação na elaboração e execução do do ex-secretário e pré-candidato João Azevedo, será possível se executar mais projetos para essas cidades.

Em Alagoa Nova, ela esteve reunida também com ex-prefeito Kleber Morais (PMDB), vereadores Ícaro (MDB), Everaldo (PSB), Bruno (MDB), Biu Ricardo (do MDB e suplente de Edivanor), além de outras lideranças.

Veja mais: Adriano Galdino reforça apoio a Ana Cláudia: “Mulher forte e equilibrada”

Ana Cláudia apoia Adriano Galdino e discursa sobre parceria entre candidatos

Adriano Galdino fará dobradinha com Ana Cláudia nas eleições

Da Redação Paraíba Debate com Assessoria

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp